Instituto Espinhaço promove reunião com Representante do Programa Hidrológico Internacional / PHI-UNESCO

Membros da diretoria do Instituto Espinhaço participaram de reunião com o senhor Miguel Doria, representante do Programa Hidrológico Internacional / PHI-UNESCO para a América Latina e o Caribe. O escritório do PHI na América do Sul fica sediado em Montevidéu – Uruguai.

Na ocasião, o presidente do Instituto Espinhaço, Luiz Oliveira, apresentou ao coordenador do PHI o projeto Plantando o Futuro: Semeando Florestas, Colhendo Águas na Serra do Espinhaço, maior projeto de restauração florestal do Estado de Minas Gerais. O projeto do Instituto Espinhaço está articulado com as propostas do PHI/UNESCO.

Outro tema da reunião foi a possibilidade de realização, em Brasília, do encontro Reservas Espiriuais da Humanidade/UNESCO, programado para outubro próximo.

Miguel DE FRANCA DORIA
Especialista em programas, Escritório da UNESCO em Montevidéu e Escritório Regional para a Ciência de reunião no Ministério das Relações Exteriores, em Brasília

O Instituto Espinhaço participou do Diálogo sobre Financiamento de Florestas e Mundança do Clima, ealizado no ITAMARATY, em Brasília. Na ocasião, o Instituto Espinhaço apresentou a parceiros o projeto Plantando o Futuro: Semeando Florestas, Colhendo Águas na Serra do Espinhaço.

GALERIA

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PROJETO PELAS REDES SOCIAS

Instagram
YouTube
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

1 × 1 =

Menu