IUCN, o ICLEI, o Governo do Estado de Goiás e Municípios da Reserva da Biosfera do Cerrado – Goiás

O Instituto Espinhaço promoveu uma reunião histórica em Brasília com a IUCN, o ICLEI, o Governo do Estado de Goiás e Municípios da Reserva da Biosfera do Cerrado – Goiás.

O objetivo da reunião foi apresentar e discutir uma proposta de programa de desenvolvimento sustentável para a região da reserva da biosfera em Goiás. Nesta plataforma, um de seus pilares é o projeto Semeando Florestas, Colhendo Águas no Cerrado, uma articulação feita pelo Instituto Espinhaço, pela IUCN, pelo ICLEI e pelo Governo do Estado de Goias.

Participaram da reunião, dentre outros: Luiz Oliveira, Presidente do Instituto Espinhaço; Rodrigo Perpétuo, Secretário-Executivo do ICLEI para América do Sul; Márcio Dionísio, Coordenador da IUNC no Brasil; Alexandre Costa, Assessor do Gabinete de Assuntos Internacionais do Governo do Estado de Goiás; Jacqueline Silva, Superintendente Executiva de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Goiás e os prefeitos de Alto Paraíso de Goias, Martinho Mendes e de Cavalcante, Josemar Freire, da região da Chapada dos Veadeiros.

GALERIA

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PROJETO PELAS REDES SOCIAS

Instagram
YouTube
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

10 − 9 =

Menu