Semeando Florestas Colhendo Águas na Serra do Espinhaço em Caeté

No ultimo dia 12 de Julho o Instituto Espinhaço, representado por seu Diretor Coryntho Filho e pela Coordenadora de Mobilização do Projeto Plantando o Futuro – Semeando Florestas, Colhendo Águas na Serra do Espinhaço, realizaram reunião com o Prefeito Municipal de Caeté, Sr. Lucas Coelho e o Secretário de Meio Ambiente, Sr Webber Leite para apresentação do Semeando Florestas, Colhendo Águas na Serra do Espinhaço, que está sendo implementado na Serra do Espinhaço – Reserva de Biosfera, em sua totalidade e para além da mesma.

Na ocasião tratamos a viabilidade de uma parceria relevante junto ao município o que foi muito bem acolhida com a participação efetiva da Prefeitura e seus atores tendo como desdobramentos a implantação dos ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e um trabalho específico com foco na Reserva de Biosfera da Serra do Espinhaço.

Outras agendas já estão sendo definidas e uma reunião de trabalho para iniciarmos de fato uma parceria profícua e que gere frutos para o futuro dos cidadãos de Caeté.

GALERIA

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PROJETO PELAS REDES SOCIAS

Instagram
YouTube
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

dezesseis − catorze =

Menu